Ticker

sábado, 10 de julho de 2010

Quarto em Construção

Ora, eu sei que secalhar ainda é cedo mas tambem sei que não é assim tão cedo para começar a tratar do quartinho da Madalena.





Filhota graças à Mamie Fá, que já tems os teus móveis todos...sim porque cá em casa houve um desembarque do Ikea sem eu desconfiar de nada, foi uma rica surpresa! :) Cá ficam algumas fotos do teu quartinho que está a ficar mais compostinho mas muito longe de estar pronto.


Quanto ás cores, em principio iremos optar pela conjugação do Cor-de-rosa com toques de Verde (gostámos muito deste conjuntinho da Vertbaudet)

Esperemos que gostes tanto quanto nós...

3 comentários:

  1. toc toc minha segunda menina!!!A mamie anda em pulgas,a tua chegada é o meu pensamento constante(e olha que a mamie tem tantos)...a mamã engorda a mamie emagrece!!!Peço a Deus e ao Universo,saúde para ti ,para a mamã ,papá e para mim pq os planos das coisas que quero fazer contigo são assim tantos.Brincar muitoooo je t'aime bébé!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maddie, a tua vinda para este mundo é para trazer esperança, força, valentia,amor, confiança ...a bebé Maddie será tudo isto e muito mais !!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da cor do teu quarto!!! que janota vai ficar......já te levei os lençois e o bertorzinho ...ah e nem sei qtos peluches se mudaram da casa da mamie para a tua........lavei....... penteei,Madalena que chatice ter de escovar e pentear peluches,nos meus tão poucos momentos livres!!!! Agora miúda a ti de despentear os peluches da tua mamã,todos têem uma História,se bem que devem ser umas 1000 histórias são tantos, já estão no teu roupeiro eu continuo,hoje arranjei 10,vais ter com que te entreter......e não acabou!!!

    ResponderEliminar