Ticker

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Estamos na 14ª Semana

Pois é...ontem fizemos 14 semanas :)
Está a passar rápido, mas ao mesmo tempo devagaaarrr, temos tanta vontade de te ter nos nossos braços!
Apesar de estar em casa (Baixa Risco) vou sentindo umas dores que estão associadas ao alargamento do útero, mas propriamente dores nos ligamentos que suportam o útero.
Noto mais barriga e estou na ansia de sentir a Madalena a qualquer momento...
Entretanto com este calor horrível lá me vou enfrascando em água e sumo de laranja, e a fome parece que não nos dá tréguas, o que é estranho pois não estou a engordar nada, será que está tudo a fugir para ti filhota???
Estamos em pulgas para a consulta de dia 13 Julho, entretanto vamos "ouvindo-te" com o Doppler, não existe som mais maravilhoso.
O pai anda entretido a montar o teu quartinho, parece que a última prateleira do teu fraldário está a dificultar as coisas, mas vamos ver...o teu enxoval está a andar tão bem, já tems tantas coisinhas fofinhas, ai que menina mimada me vais sair!

1 comentário:

  1. Petite fille,aqui que ninguém nos ouve,hoje a tua mamã fez-me contar-lhe toda a mha gravidez-ao pormenor!!!Já tha contado mtas vezes,mas penso que ela hoje queria ouvir á séria. E a um dado momento quase lhe deu um fanico.Lol,é engraçado para todas,tu pq existes,ela pq vai ser mamã eu pq vou ser mamie,Um dia lerás essa conversa de horas ,gravámos . E um dia que haja a mesma cumplicidade sem pudores que houve entre mim e a mamã,entre as mhas duas meninas.foi muito fixe.

    ResponderEliminar