Ticker

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A tão desejada consulta

Ontem foi o dia pelo qual ansiava tanto...
De manhã, lá fui eu tirar a segunda colheita para o Bioquímico, que até foi divertido pois como tenho veias de galinha e faço hematomas de 15 dias, disse logo ao Sr. Analista
-"Tire das mãos"
-"Mas posso tentar ver o braço?"
-"Pode"
-"Ah relamente...(espetou a agulha) o sangue não corre, está nervosa?"
-"EU? Não"
-"Ok, vou tirar da mão...paciencia!"
-"Não se preocupe, estou habituada"
Eu disse...eu já sei como é, já para não falar que a última vez que lá tinha ido tirar a 1ªcolheita a a Sra.Analisata foi teimosa e tirou-me do braço que andei com um hematoma que ainda hoje cá está...isto já foi á 15 dias.
Ao menos deu para meter o Sr.Analista de ontem a rir comigo, calhei na rifa...temos pena!
Á tarde finalmente a consulta, lá estavas tú filhota toda contente com o teu amigo cordão umbilical, és mesmo brincalhona...mas faz-me lá um favor e não brinques muito mais, pode ser? É que é um pouco aflitivo.
Mas o Dr. disse que estás óptima, tirou umas medidas e tcharannnnnnnnn...percentil 50 e pesas 100grms. ai que felicidade e ainda tivemos a hipotese de ver a tua carinha em 3D, o Dr. diz que és parecida com o Papá, mas calma lá que tambem dás ares aqui á mamã.
Viemos para casa e qual foi a primeira coisa que fizemos, qual foi???
VER O DVD QUE O DR. GRAVOU,eheheheheh
E hoje fazemos 15 semanas certinhas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário