Ticker

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O mealheiro da Madalena


Decidimos começar a fazer um mealheiro para a nossa filhota e decidimos que é aplicável a todos os amigos e familiares, ou seja, quem quiser ir "visitar" o quartinho e o enxoval da Madalena, terá que depositar uma quantia simbólica no porquinho dela.

Grão a grão...


E ontem o avô H. já teve que colocar dinheirinho no porquinho, pois foi ajudar o Papá a montar a tal prateleira ranhosa do fraldário que não queria ser montada e ao fim de umas quantas ruídosas pancadas e marteladas e sei lá eu mais o quê...conseguiram montar a prateleira, yupiiii.

Afinal já não vamos ter que ir ao Ikea "reclamar" era somente falta de umas marteladas que o Papá da Madalena não tinha tido coragem para dar com medo de estragar em definitivo a dita prateleira.

Brevemente colocarei foto do estado actual do teu quarto filhota e vamos engordar o teu porquinho!

1 comentário:

  1. Madalena a mamie teve a melhor mamie do mundo.Sabes,sabia contar contos muito bem. A minha primeira princesa(a mamâ) gostava muito do conto da princesa do nariz arrebitado.Nos contos de princesas existem fadas( eu não sou uma fada)Mas vamos imaginar que sim,vou pegar na minha varinha de condão e pedir para teres sempre muito amor,paz,alegria,saúde e sucesso em tudo o que empreenderes!!!

    ResponderEliminar