Ticker

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Noite mal dormida, já???

Ora ora, é que era mesmo o que mais me faltava...dormir mal!
Esta noite, foi um reboliço na minha cama (NOT THAT!) pois andei sempre a virar-me de um lado para o outro com um incómodo na barriga, levantei-me 2 vezes para ir ao Wc.Pato e aliviou um bocadinho.
Parece que tenho uma pedra na barriga, ai filha desculpa lá mas que raio de noite...
Já pesquisei na bela Net e descobri uma almofada que dizem que dá para ajudar na amamentação (eu já fazia intenção de a adquirir) e que tambem ajuda as mamãs a dormir, pois cria um suporte na barriga e encaixa entre as pernocas, o que dá uma melhor circulação sanguinea e um conforto extra durante a noite.
Achei carotas, mas teem toda a lógica...esta noite vou dormir com umas almofadas extra, vou exprimentar colocar uma assim a jeito debaixo da badiga e outra no meio das pernas para ver se funciona mesmo e se funcionar mesmo, olha vou adquirir a dita almofada mais cedo do que pensava.
Pesquisei as causas possiveis e entre as mais lógicas encontrei:
-Alargamento uterino
-"Subida" do bebé no útero
-Bexiga comprimida
Vamos ver...

1 comentário:

  1. Ai o que a tua Mamie tem de ouvir.......... Mas está bem!!!! Almofadas de amamentar... Maddie tu vais quere é o colinho fofo da mamã!!! tenho certeza.Eu tb comprei uma cadeira de baloiço(ah não te disse,adoro baloiços)Ah tb chapéus e gorros!!!Whaouuuuu vamos a isso?

    ResponderEliminar