Ticker

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vamos nós lá entender...

...esta piolha!
Vamos acaminho dos 3 meses e andamos na fase de olhar para as mãos como se fosse a 8ªmaravilha do mundo, andamos a babar como se fosse sei lá o quê e palrar até mais não.
Aiaiai, até ralha...sim a Madalena ralha!!!
Acabou a fase do come e dorme (e muda a fralda) agora quer é paleio e ver tudo á volta, adora ver-se ao espelho, ao inicio faz-se tímida mas depois ri para ela própria que nem uma tontinha :)

Entre esta semana e a próxima bye-bye alcofa pois está mesmo a chegar ao limite e ainda não decidi o que fazer, se meto o berço no nosso quarto ou não ou se a passo para o quarto dela já ou não, isto porque como vai ser operada em breve depois terei que a colocar novamente no nosso quarto durante ums tempos, por isso não sei bem o que fazer...pois andar a saltitar sempre de quarto não me parece a melhor das ideias...alguem tem uma ideia??? Sugestões???

1 comentário:

  1. põe no berço no teu quarto, pelo menos até que recupere completamente da operação. Ela também ainda é pequenina, não há pressa em mudá-la já. Ela já dorme a noite inteira? Eu passei a Clara conforme começou a dormir as noites todas, aos 4 meses e meio.
    Um beijinho

    ResponderEliminar