Ticker

domingo, 13 de março de 2011

Consulta 2ºmês e respectivas vacinas

Ora ora, DªMadalena foi à consulta e a Drª achou-a muitissimo bem.


Muito esperta, desenvolvida e o exame fisico estava perfeito, percentil 50...a expectoração continua mas mas não afecta os pulmões, por isso é continuar com muito muito soro.

Mal saí da consulta fui buscar a 1ª dose da famosa ROTARIX e depois aí é que foram elas...


A Rotarix é uma vacina que é aplicada na boca e a Madalena gostou muito, até lambia os lábios de satisfação, aparentemente é doce mas o pior veio aseguir com uma vacina em cada coxa e por mais que eu estivesse a falar e a dar miminhos, a nossa filhota ficou vermelha (qual SLB qual quê...) e chorou como nunca tinha visto :(
Por momentos até a mim me vieram as lágrimas mas passou...

Durante esse dia e o seguinte foi administrar o supositório de 8 em 8 horas e controlar a febre, mas graças a Deus ela nunca passou dos 37ºC, a perninha esquerda fez um altinho mas nada de especial.

Perguntei á Drª se marcava consulta só para os 4 meses mas a Drª disse "Ah se quiser vir aos 3 quando ela levar as vacinas, eu cá não me importo nada :)" e assim vai ser, vamos fazer uma consulta aos 3 meses, afinal a Madalena e a sua médica dão-se muito bem e também não custa nada, pois afinal temos uma cirurgia para começar a preparar.


  • Vacinas dos 3 meses - MenC (Plano Nacional Saúde) e 1ªdose Prevenar

Sem comentários:

Enviar um comentário