Ticker

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passou a DPP e nada...

E passou o dia 28 Dezembro, que era a tua DPP e nada...

Os CTG´S continuam reactivos, mas nada regulares e para ajudar ora toma lá uma infecção de última hora que por momentos mais parecia perda de líquido, viva o susto e toca de ir para a Urgência.

Falso alarme, ainda não foi desta...hum eu sempre achei que ias ser teimosinha e só nascerias em 2011, vamos lá ver e como diz o Dr.
"Anime-se, isto a qualquer momento pode dar-se..." ahahahah, filha despacha-te sim?

5 comentários:

  1. Isso é mesmo assim, as minhas meninas também escolheram ficar mais uma semana ao quentinho...lol
    Dizem que caminhar ajuda, e subir e descer escadas.
    Desejo-te uma hora pequenina e mais do que isso, que tudo corra bem.
    bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. epah isso é horrível, agora ficas na expectativa a cada dia que passa. A partir das 41 induzem não?
    Espero sinceramente que corra tudo bem e que tenhas uma horinha minúscula =)

    ResponderEliminar
  3. Olá tenho um pressentimento que vai ser bebe do ano!:) beijos às duas e que seja rápidinha a tua hora!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta tudo bem? Agora de certo que já tens a linda Madalena contigo :)
    Correu tudo bem? Revirei aqui o blog, pois tenho a certeza que uma das vezes trocamos mail's e agora não encontro o teu mail, foi então que vi uma mensagem tua onde falavas para nos encontrarmos, quando a Madalena fosse ao Porto, eu não sou do Porto, mas teria gosto em ver-vos, ia adorar, fico a meio caminho, Pombal. Amanhã e sexta estaremos no Porto será a cirurgia da Laura!
    Adorava ter novidades vossas, se puderes e tiveres tempo diz-me qualquer coisa...
    liciniagomes@gmail.com
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Pela demora nas noticias, a bebé Madalena já deve ter nascido! ;)
    Então como correu tudo?

    ResponderEliminar