Ticker

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isofix - Uma questão de segurança!


Não existe melhor sistema de segurança para uma cadeirinha de bebé no carro do que o Isofix, por isso andámos a ver, a recolher opiniões, ver vídeos, demonstração em loja e pronto...vamos adquirir uma base Isofix FamilyFix da Bebé Confort que dá para o ovinho e depois para as cadeiras que vão até aos 3, 5 anos.

É um investimento caro, mas que compensa tudo...acima de tudo a segurança da nossa filhota!

3 comentários:

  1. as bases são óptimas e são muito seguras. E dão para carros com e sem isofix. No nosso caso temos no carro do meu marido que tem isofix, mas quando a cadeira passa para o meu, a base é presa com os cintos. Mas não mexe, o que é óptimo!

    ResponderEliminar
  2. Nós também optamos pela familyfix, aproveitamos uma promoção da bebé confort em agosto e sempre poupamos uns euritos, mas é sem dúvida o sistema que mais confiança nos ofereceu, e agora que já a utilizamos, fico bastante satisfeita com a nossa escolha. Não sabia é que também dava para carros sem o sistema isofix... tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom ver mais testemunhos positivos!
    Filipa,
    eu tambem desconhecia que a base dava para prender com cinto em carros sem Isofix, estamos sempre a aprender...obrigada pela dica.
    Licinia,
    Olá linda como vão as coisinhas por aí?
    Gostava de me encontrar contigo quando for ao Porto, pois sou de Lisboa mas o Dr.Bessa-Monteiro vai ver a nossa Madalena quando ela nascer.
    Depois diz-me algo.

    beijinhos a ambas :) em especial para a Clara e a Laura

    ResponderEliminar