Ticker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A eco 4D

Ontem foi o dia de te ver na tv...
Estavas muito mexida mas muito envergonhada, pois estiveste sempre com as mãozinhas na frente da cara e a Drª teve que abanar muita a minha barriga para ver se tu colaboravas e deixavas os papás verem a tua fenda.
A Drª fez uma eco mini.morfológica para vermos a tua evolução e não é que já pesas 1,006 kg? Estás no percentil 50 e de cabeça para baixo e segundo a Drª estás óptima, ouvimos o teu coração...qual cavalinho qual quê...eheheheh.
Quando finalmente te decidiste a tirar uma mão da frente, encostas-te a cara á placenta o que desfocou tudo...és mesmo teimosa...mas naquele instante deu para ver e tirar umas fotos e a melhor notícia é que a fenda labial tem 7mm de largura e 1 cm de altura e a fenda do palato tem 1 cm o que são boas notícias para a reconstrução.
Estamos super contentes pois és linda e saudável!!!
Agora temos a consulta na Estefânia dia 4 Outubro mas no entanto decidimos que queremos que a Drª Cláudia continue a fazer as nossas ecos e dia 11 Novembro vamos voltar lá para te epreitar :)
Tragam-nos um babete...

3 comentários:

  1. Que boas noticias, fico feliz por vocês e sobretudo pela Madalena!!! Como disse infelizmente a Laura nunca deixou ver, vamos ter de esperar mesmo pelo dia do nascimento, sabemos apenas que é no lado esquerdo, confirma-se fenda labio-palatina, mas em termos de tamanho no momento não sabemos!
    Já agora se alguma vez quiseres trocar alguma opinião, deixo aqui o meu mail:
    liciniagomes@gmail.com
    Beijokinhas para vocês e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pela Madalena! Vejo que é um bebê muito amado e esperado. Continue contando as novidades. Estou te seguindo no blog, me siga também!!!
    http://www.cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. hello!!! Hoje a mamie viu as tuas fotos (as primeiras) és linda tão linda. Que saudades me deixas baby,mais 3 mesinhos. Ai que coisa,a mamie já não aguenta... pareço tolinha, os meus 60000 pensamentos devem ter aumentado substancialmente,desde há bocado...love you baby

    ResponderEliminar