Ticker

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Lord cá de casa (por enquanto)

Pois é filhota, já cá tems um amigo para as brincadeiras e as asneiradas.
Estás é proíbida de fazer o que eu fiz, e o gato Nicolas I era meu cúmplice a espalhar Skip pela casa toda, plantas incluídas etc...O papá costuma dizer que cá em casa até o cão manda mais do que ele, o que até é verdade.
Ora, o Lord é um Rough-Collie (Raça optima com crianças) de 3 anos e meio que adoptamos no Canil Municipal vai fazer 2 anos e que apesar de a sua farta cabeleira dar muito trabalho e de esta casa ser aspirada dia sim-dia sim, nós já não sabemos o que é estar sem ele.


É doido por bolas, pelo bastão de algodão e é um ciumento de primeira...os teus papás nunca podem dar uma beijoca que lá vem o Sr. Lord eheheh. mas ele até gosta de crianças, pois se deixa a I. dar-lhe ums valentes puxões e palmadões, tá tudo bem!


Acreditamos que ele vai servir de teu "cavalinho" e olha que ele ja anda a topar que tu vems a caminho, pois cheira tudo mas já não entra no teu quartinho, bastou ao teu papá explicar que ali ele já não podia entrar e o certo é que já fica á porta deitadinho a olhar para o que andamos a fazer lá dentro...prepara-te filha, que quando chegares ele vai ter que te passar a vistoria completa,ahahah.
Só tenho pena é que o Dr. por enquanto me proibiu de ir passear o Lord, visto ser um canito de porte Médio-Grande e temos que concordar pois o menino ás vezes dá com cada esticão, mas deixa lá, ele ao papá obedece e bem...não podiamos ter melhor cão.

4 comentários:

  1. Também tenho um cão(caniche),que tem quase três anos.Veio para a nossa casa tinha um mês.Agora vamos ser pais em dezembro.Ele é um pouco ciumento mas espero que ele se meta no lugar dele.Mas sempre ouvi dizer que é sempre bom dar a roupa do bebe a cheirar para eles depois não estranharem muito.Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno, parabéns pelo rebento.
    Quanto aos cães ciumentos, penso que o pior é coloca-los de parte e é isso que não pode ser feito.
    De momento não queremos que o Lord vá para o quarto da Madalena, pois ele está a fazer a muda mas lá mais para a frente quando ela for maiorzinha claro que ele pode ir lá.
    Sim tambem já me disseram que é bom o pai trazer a primeira roupinha enquanto estão na maternidade para a dar a cheirar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ora,ora.Oa animais são muito inteligentes.Qdo nasceste eu tha o meu Snoopy em Castelo Branco...só ficou curiosissimo e ficou logo de guarda á porta!!! Nunca entrou e não fez ciumeiras nenhumas nem cheirou coisa nenhuma...aceitou,Obviamente.Os animais,sejam eles cão ou gato(e destes falo com conhecimento de causa) sabem tdo sobre o nosso estado de espiríto,logo só ficarão mais felizes...eu tho 3 ciumentos em casa(animais) é como com os humanos,não lhes ligo e passa rápido se ligo.....aí sim...festa!!!

    ResponderEliminar
  4. Madalena,anteontem vinha mto mal disposta e combalida do hospital,e fiz o quê???comprei-te 2 vestidinhos......lá me vi eu perante um problema grave.......escolher...A srª INDISPENSÁvel,nem me quis mostrar mais.......Um decidi logo,pq tem os teus primeiros leggs(indispensável,eu sou adepta á mtos anos).O outro tb era muito fofo e gritava........leva-me leva-me,espero que gostes.A mamã só verá amanhã,ai dela se não gostar.Continuo com um problema,a mha estação de metro tem de ser outra.......esta loja foi ali posta de propósito......fico incrédula qdo dizem 12 anos,nunca a tha visto!!!

    ResponderEliminar