Ticker

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje é dia de consulta

Hoje com 18 semanas e 2 dias vamos ver a Dona Madalena na Tv do Dr.
É sempre um misto de felicidade, ansiedade, nervos e algum receio...
Felicidade-Porque babamos sempre que te vemos, como diz o papá "Deviamos investir num ecógrafo cá para casa" (claro que é impensável e muito dispendioso, mas que dá muita vontade lá isso dá!)
Ansiedade- Sempre que vamos á consulta com o Dr. e marcamos nova consulta, ficamos sempre com o bichinho a moer que nunca mais chega o dia para te podermos ver novamente...
Nervos- Como diz a tua madrinha "Tó com o nervo..." ah pois, quando chego á sala de espera do consultório, fico muitooooooo nervosa até parece que a sala encolheu (não é que ela seja muito grande.eheheh) fico com o bichinho "Quando é que é a minha vez?"
Receio- Dá sempre...temos muito receio que algo não esteja bem contigo filha, que o Dr. nos diga que "Temos um problema..." e como já andas a pregar tantas partidas...aiaiaiai, o coração fica taooooooo pequenino.
Logo ás 18h00 vamos "ter" isto tudo, eheheh
AMAMOS-TE TANTO FILHA!

1 comentário:

  1. Princesa,agora percebo pq é que a mamã me fez deitar fora(dar)qse,mais de metade da minha roupa ontem!!! Estava a descarregar o stress......melhor rever isto tudo!!!Anteontem comprei as tuas primeiras calças de ganga dei-le....acho que depois disso ao fazermos a triagem ao meu roupeiro ela achou a mha roupa grande,só pode....Eu não estou com nervos,estou tranquila e serena,sei que tu estás bem e que a mamã me dará as melhores noticías(hoje a mamie não vai).VOU PARA A PRÓXIMA,bebé

    ResponderEliminar